Image Map
Recadinho pra você

Heeey, tudo bom? Que perfeito te ver por aqui, seja sempre bem-vindo ao Estilo Nyu, não esqueça de deixar um comentário ou recadinho vou adorar ler, espero que esteja gostando do nosso cantinho caso ao contrario me avise, irei tentar arrumar(kkk). Me desculpe te atrapalhar, tenha uma boa leitura! Volte sempre estarei esperando beijinhos da Nyu

Como reconquistar o ex namorado

| |
Bateu aquela carência?  terminou a pouco tempo com o momolado? (puts!) bate uma saudada mensa né? a primeira coisa que vem a cabeça é ligar, mandar mensagem, ter alguma aproximação
 PARE! agora mesmo é o maior erro que poderia fazer para reconquistar o ex namorado quer saber como ? então continue lendo

    O melhor a se fazer é se afastar (se afastar mesmo viu?) se você mostrar que esta frágil, carente e sozinha isso ira afastar muitoooo (muito mesmo) assim fazendo ele perder cada vez mais o encanto por você, suas chances irão de água abaixo
   Iiiiiiih, você já fez isso? sem problemas, o certo agora a se fazer é sumir do mapa (mais por que?)
o motivo é que claro, uma hora ele vai parar para pensar: "Porque ela não corre mais atrás de mim? não me liga mais e não me manda mensagens, o que tem de errado?" e vai ser nesse exato momento que (Puff!) tudo vai mudar ou seja vai virar o jogo (risos)

  • Se arrume + já parou para pensar que quando estamos deprê não queremos  nos arrumar, não conseguimos nos concentrar, aliás não fazemos nada, além de pensar: "como voltar com o ex",  pois é mude isso agora, se ame mais viu? depois venha amar os outros certo?
  • Agora vamos para o primeiro passo, pense bem se vale ou não vale voltar com ele,  pense exatamente tudo o que passaram se ele te tratava bem? se vocês eram o próximos? se ele te dava a atenção que precisava?
  • Sumiço nas redes sociais e mensagens, deixe ele sem saber notícias suas,por exemplo: com quem estar, por onde anda, só assim ira despertar curiosidade de saber  e reconhecer o medo de te perder
  • Só por que esta tentando reconquistar ele, você não tem que parar de conhecer outros caras e sair com as amigas se divertir (mas tome cuidado para  fazer algo, que possa entristecer ele, quando voltarem ao namoro)
  • Amigos e familiares, obvio que é dificil se afastar deles não e mesmo? (por que pegamos carinhos  mesmo depois do termino) mas e preciso viu? se você ficar sempre por perto da familia e amigos é como você tivesse mandado um sinal tipo: "Me nota"
  • Ele esta com outra? calma amiga! sem desespero isso suuuuuper normal, pode se que ele queira chamar sua atenção, claroo né?! você não da mais atenção a ele.(não esta nada perdido viu?)
  • Ele correu atrás de você ? Parabéns, só que não para por ai! se você mostraar que ainda gostar dele ele vai pensar na seguinte forma "aah posso voltar quando eu quiser, que ela vai sempre me querer?" mostre que esta seguindo em frente e para ele te reconquistar precisa ralar (risos)
  • Meta cumprida! vocês voltaram (ebaaaaa) deixe o ciúmes e a insegurança fora do relacionamento ok?  na boa não proíba dele fazer coisas que gosta como sair com os amigos, (sem ciúmes)         evite assuntos de brigas, se forem brigar saia um pouco, relaxe, quando voltar vai estar tudo ok! tenha uma conversa boa para que não venha novamente ter um fim 


É isso minha gente linda, Boa Sorte, vou ficar do por aqui e se vocês tiverem mais algumas dicas deixe nos comentários 
                                                            Vou adorar ler beijinhuss


2 comentários:

  1. no meu caso eu sumi do mapa e meu ex nem tchum nem nada :/ , mas eu não queria reconquistar ele mesmo, era um fresco ;D, muito boas as suas dicas funciona com a maioria dos garotos! bjos~
    luv-drawing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então Gabriela esse não era o gato certo rsrsr (comigo deu super certo por isso posteii to com ele ate hj rsrs) mas que bom que gostou anjooo beijaoo

    ResponderExcluir
~1 ~2 ~3 ~4 ~5 ~6 ~7 ~8 ~9 #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 =1 =2 =3 =4 =5 =6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...